
Capítulo 1
"A chegada da família Montreal"
Mais um dia renasce em Monroeville. Por trás dos montes,nenhum raio de sol surge para desvanescer com as cortinas nebulosas que pairavam sobre a cidade,e ocultavam o céu azul e límpido; da mesma maneira que um véu cobre a face da bela noiva,transmitindo ao ambiente um ar de mistério.
Naquele dia frio e silencioso, um casarão antigo que durante muito tempo esteve desocupado,ganha vida novamente,com a chegada da família Montreal.
-Essa é a casa! Aqui teremos finalmente a paz e tranquilidade que sempre desejamos!-Diz Robert ao descer do carro e caminhar até o porta-malas,para retirar suas bagagens. Dênica,sua esposa, o acompanhou e após retirar a última mala,ela para,respira fundo,olha para a casa e de volta á seu esposo diz:
-Você não acha que essa casa é um pouco afastada de tudo ? Digamos,um tanto quanto isolada?-Robert então responde enquanto fecha a porta do carro: - É melhor ficarmos aqui ,do que ter que enfrentar os problemas que a doença de Laurenne nos causa! -dando enfase nas dua últimas palavras ele bate a porta brutalmente.Dênica,sem acreditar no que estava ouvindo passa a mão no rosto e diz:- Não podemos manter a nossa filha em cativeiro ! E isso não é uma doença, é um dom!
- Dom? Eu chamo isso de maldição! - Diz Robert dando um soco na janela do carro - Se isso vai manter Laurenne protegida,então que ela permaneça eternamente trancada naquele quarto!- Quando se vira,ele depara-se com sua filha,Laurenne,parada diante dos pais,ela com a pele braca como um maço de algodão,e com seus cabelos lisos e negros sobre seu rosto,trajava um vestido vermelho,e calçava sapatos pretos e delicados,na sua mão esquerda ela trazia uma mala.Colocando-a no chão,diz calmamente:
- Mamãe,papai. Já podemos entrar na casa ? - Seus pais se entreolharam,e após respirarem fundo,os três : Mãe,pai e filha,passam pela porta da sua nova casa,e começariam assim,uma nova vida.Na casa predominava um clima de mistério e nostáugia,como se os 15 anos que permaneceu trancada não tivessem passado,como se o tempo não a tivesse afetado.-Onde fica o meu quarto ?-Pergunta Laurenne,soltando a mala que trazia. Parada em meio a grande sala,a garota olhava para todo o lugar.Dênica,sua mãe,trazia duas enormes malas,uma de rodinha ela puxava com a mão esquerda, a outra mais pesada ela solta ao chão e responde á filha:
- Suba pela escada,os quartos estão no andar de cima. Tudo já esta mobiliado,você saberá qual é o seu.- A garota vira-se,olha para a escada que parecia não ter fim,mergulhada em meio a escuridão quase não era possivel ver o seu topo.Laurenne,coloca um de seus pés no primeiro dos degraus,segurasse no corremão,e ruidosamente pisa em cada um dos degraus,com o olhar fixo no seu topo oculto.

aaaaaaaaaaaaaaaaaa. AMEI!!!!!!!!!!!!! Qual é a doença da laurenne??? posta mais!!!!!!
ResponderExcluirObrigada baby *-*. Bem o que Laurenne tem,é considerado doença apenas pelo seu pai,que também chama de maldição,já sua mãe acredita que seja um dom,ou seja,ah muita polêmica em torno disso,porém,ao decorrer dos capítulos estará sendo "desvendado" esse mistério que envolve Laurenne.
ResponderExcluirE sim,eu postarei mais,e com maior prazer,resta só encontrar as palavras corretas para o próximo capitulo,que postarei o quanto antes! chemical kisses
obrigada e continue acompanhando ;D
eeeei eeeeeei, ameeei de mais cara. Tá perfeito *.*
ResponderExcluir